Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amiguis, Anime Family, tecidos e muito trabalho a fazer

Oioioi =D

Ontem eu fui no Aquecimento Anime Family, foi bem legal. Anime Family é um evento de anime, cosplay "e simpatizantes", o maior do Rio, que acontece 2 vezes por ano. O oficial é no fim do ano e o aquecimento é no meio. O lugar era espremido e lotado, mas até que foi divertido. É bom ver os amigos, passar o dia com o namorado e olhar coisas interessantes; tudo junto é um super combo.
Bem... Fotos, fotos \o/


*Juu*

É a primeira vez que eu consegui usar country lolita e achei que ficou lindo demais. Essa saia, o laço e os enfeites da bolsa e do chapéu fui eu mesma que fiz *-*
Quero mostrar também um tecido muito fofo que eu comprei sexta. Comprei vários tecidos pra fazer umas saias novas, e o mais legal foi esse Fernando Maluhy de comidinhas, clica pra aumentar =D

Tenho que ir porque estou costurando uma saia pra minha mãe, e ainda tenho que fazer duas pra mim até quinta =o
Beijo pra vocês!

Um comentário:

  1. Cara, amei muito o look.
    Um dia eu vou no Anime Friends, WEE !

    Ótimo post gata, XOXO.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, sempre lembrando da boa educação.