Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Compras

Ontem chegou a primeira compra que fiz sozinha na Body Line, um sapato preto que já namoro faz tempo. É lindo e confortável (um pouco que andei em casa, vamos ver passar um dia todo como é).



Ainda bem que agora só compro sapatos pela internet com numeração maior, se pedisse 23 ficaria apertado. Esse foi o único ponto negativo que vi até agora. 23,5 do Japão deveria corresponer a 36 do Brasil, mas ficou certnho no meu pé, que calça 35.
GENTE, COMO ASSIM as fivelas são botões de pressão, super útil. Eu descobri calçando do jeito difícil, demorado e chato, aí uma soltou e eu fiquei desesperada AIMEUDEUS QUEBREI. Depois que eu fui reparar que ela sai e prende de novo. Por causa do incidente que eu acabei descobrindo que meus sapatos da Secret Shop que eu já tenho faz um tempo também são assim. Sou muito tapada, na moral.

Além desse, domingo comprei sapatos no meeting com a Luxferia, que foi muito legal em reservar para me entregar pessoalmente. Já eram usados e dá pra perceber umas marquinhas, mas estavam bem cuidados e valeram o preço que paguei.


Estava procurando sapatos simples assim, tenho um colegial Dakotinha que fica toda hora querendo falar, se é que vocês me entendendem. Cansei de levar no sapateiro pra colar a frente, agora que tenho esse posso poupar o outro. Não sei se vou conseguir me desfazer daquele sapato, ele está há 11 anos comigo (sim, 11 anos), é quase um filho. Com o tempo eu decido.

Ótimo também foi descobrir que a Luxferia mora perto de mim, quem sabe não virão várias saídas e festas do chá? Sempre quis ter uma amiga lolita perto pra lolitar por aí junto, agora tenho alguém perto que gosta de lolita e a gente já se deu bem, é um ótimo começo.

4 comentários:

  1. Esse sapato é muiito fofo, pena que eu acho ele meio sweet demais pra mim.
    Se bem que dá pra tirar os lacinhos né?
    Eu to namorando um da BL, quase sem salto. Um amor pra usar com classical, espero poder comprar em breve. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sapato é bem versátil, eu amei. E você tem que parar de ser boba, fica linda de sweet!

      Excluir
  2. Que lindo.
    Comprei um igual...
    o prazo máximo para chegar era ontem :(

    lindo demais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou do prazo e não chegou? Que chato =/
      Pior é que só podemos esperar, uma vez comprei um livro que demorou 1 mês a mais pra chegar, foi muito tenso. Mas vai chegar, tô torcendo por você ^^

      Excluir

Fique a vontade para comentar, sempre lembrando da boa educação.