Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pré lançamento da nova loja (com promo!) e aleatoriedades

Oi gente!
Como muitos de vocês já devem ter visto, estou com uma lojinha vendendo acessórios handmade e roupas no Facebook, a Amanita - Cute & Magical.
Hoje estou anunciando aqui a nova Amanita, no endereço http://amanita.iluria.com/ com promoção pra quem comprar durante a primeira semana! \o/\o/\o/\o/ *todas vibram*

Quem usar o cupom AMONOVIDADE ganha 10% de desconto no total do pedido (exceto frete) a partir de hoje, 26 de outubro até sábado, 3 de novembro, quando a loja entra em hiatus e só volta dia 1º de dezembro, quando abre oficialmente.

Essa é a grande novidade e tem algumas coisas bobas que eu queria mostrar.

Foto que eu curti com topete e vermelhão na boca. Simplesmente amei esse batom, já queria um batom matte faz tempo. Esse é facílimo de aplicar sem erro porque é lápis. Tem na Amanita pra quem quiser comprar.
Meu cacto mais novo. Gosto de cactos, gosto de vermelho, quando vi esse aí não deu pra resistir. Cuido de 3 cactos. Contando com os que minha mãe cuida, temos 5 espécies de cactos em casa e tantas suculentas que nem sei.

Colar e pulseira que quase não apareceram no post passado, agora devidamente mostrados pela Manuela, meu querido manequim recém comprado, que ainda está sem pedestal.
(o colar e a puleira antes eram uma coisa só assim)
E é isso... Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, sempre lembrando da boa educação.