Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Saída no feriado

Dia 12 fui com a Stephanne e nossos respectivos namorados ao Norte Shopping. Acho que não podia ter dia pior pra ir, tinha um mar de gente lá! Também enfrentamos chuva, engarrafamento, mas, apesar de tudo, foi bem legal.
Comemos no Subway, eu fiquei super confusa e nervosa com aquele monte de coisas pra escolher, foi um tanto engraçado xD
Com a superlotação do shopping e a chuva, ficamos sem lugar pra boas fotos. As fotos que mais gostei foram aquelas espontâneas, acho que preciso treinar poses e ângulos, nunca fico totalmente satisfeita com minhas fotos.


Vendo as fotos da minha câmera, nem aí pra hora do Brasil
"Ajeita aí pra mim as costas"
Glauco e Stephanne sendo um casal fofo.
Victor e eu sendo érrr... nós.

Rundown:
Saia com alças e laço: Bodyline
Colar e pulseiras: selfmade
O resto é de mil cantos esquecidos.


2 comentários:

  1. Essa saia eu não conhecia da BL. Muiito fofa *-*
    As duas estavam lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      A saia é antiga, não fazem mais dessa print. Queria vendê-la, mas me dá pena por isso. Estou procurando quem tenha o vestido dessa print e queira trocar.

      Excluir

Fique a vontade para comentar, sempre lembrando da boa educação.