Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meeting - Nippon Society

No último sabado aconteceu o primeiro encontro lolita da Nippon Society, um grupo novo que vem pra divulgar um pouco mais sobre cultura urbana japonesa aqui no Rio de Janeiro.
Infelizmente tive que chegar tarde e voltar cedo, mas deu pra conversar, conhecer gente nova e ver pessoalmente quem eu conhecia pela internet. Foram bem menos pessoas que o esperado, na verdade aconteceu basicamente uma reunião de equipe.
Tiramos umas fotos, conversamos, foi divertido e valeu a pena, mesmo estando com o dia meio enrolado. Me confundi toda com meu leite do California Coffee. Estou acostumada a beber em canecas e xícaras, não sabia como funcionava aquele copinho engraçado. Fiquei tão maravilhada que trouxe o copo pra casa! (Acabei jogando fora porque a tampa quebrou quando fui lavar)

 Fotos \o/

 


Saia feita por mim, casaco Renner, sapato Body Line e o resto é aleatoriedade e presentes

2 comentários:

  1. Não foi muito divulgado, acho que a princípio era pra ser um encontro fechado. Fui convidada e fui lá pra ver no que dava. Deu foi um encontro vazio e uma mudança em tudo D:

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, sempre lembrando da boa educação.